Política de Envio e Devoluções
POLÍTICA DE ENVIO
Após a confirmação do pagamento, o pedido será despachado em até 2 dias úteis.
O prazo de entrega começa a contar a partir da liberação e faturamento do pedido, e varia de acordo com a região de destino e a opção de frete escolhida. (É possível simular o prazo de entrega na página do produto e/ou após adicionar um produto ao carrinho.)
Os envios são realizados via Correios ou transportadora, dependendo do volume do pedido.
Política de frete grátis: Entregamos com frete grátis para os estados do Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Distrito federal, Goiás e Rondônia.
Para entregas com frete grátis, deve-se considerar o prazo de entrega normal – PAC.
.
POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO E TROCA
Visando a satisfação de nossos clientes, criamos nossa política de troca, devolução e reembolso que respeita o Código de Defesa do Consumidor. Leia com atenção a política abaixo descrita e, caso não concorde ou tenha alguma dúvida, questione-nos antes de finalizar sua compra.
Solicite sua troca e devolução entrando em contato com nossa central de atendimento atráves do whatsapp (65) 99923-9770 .
Troca
A necessidade de troca deverá ser comunicada à empresa por e-mail whatsapp (65) 99923-9770 com todos os dados que identifiquem o cliente e o pedido, informando, ainda, qual o motivo da troca.
A comunicação de troca deverá ocorrer em até 7 (sete) dias, contados a partir do recebimento da mercadoria. Caso este prazo tenha expirado, decairá o direito do cliente em efetuar a troca, ficando a decisão de aceitar a troca a cargo da Baby&mom.
Confirmado o direito de troca e autorizada a troca após a comunicação oficial da Baby&mom ao cliente, este deverá encaminhar os produtos nas seguintes condições:
• Encaminhar a encomenda com todos os documentos recebidos;
• O produto deverá estar novo, sem traços de uso ou de lavagem;
• A etiqueta do produto deverá estar intacta e afixada à peça.
Assim que recebermos a mercadoria, o nosso Departamento de Controle de Qualidade realizará uma análise para confirmação das condições citadas acima em até 7 dias.
Caso o produto passe pela análise, a troca será efetuada, sendo que a Baby&mom encaminhará um vale trocas para o e-mail da cliente, para que a mesma faça o novo pedido, com as novas peças que desejará receber no nosso site.
É importante ressaltar que não trocamos produtos que possuam odor, indício de mau uso ou modificações e que estejam sem etiqueta.
O frete da troca até a loja é custeado pela Baby&mom, através do serviço de código de postagem dos correios previamente enviado via e-mail. O tipo de serviço reverso será informado durante o processo de troca, por e-mail.
Devolução
A necessidade de devolução deverá ser comunicada à empresa por whatsapp (65) 99923-9770 com todos os dados que identifiquem o cliente e o pedido, informando, ainda, qual o motivo da devolução.
A comunicação de devolução deverá ocorrer em até 7 (sete) dias, contados a partir do recebimento da mercadoria. Caso este prazo tenha expirado, decairá o direito do cliente em efetuar a devolução, ficando a decisão de aceitar a devolução a cargo da Baby&mom.
Confirmado o direito de devolução e autorizada por meio de comunicação oficial da Baby&mom ao cliente, este deverá encaminhar os produtos nas seguintes condições:
• Encaminhar a encomenda com todos os documentos recebidos;
• O produto deverá estar novo, sem traços de uso ou de lavagem;
• A etiqueta do produto deverá estar intacta e afixada à peça.
É importante ressaltar que não receberemos devoluções de produtos que possuam odor, indício de mau uso ou modificações e que estejam sem etiqueta.
Assim que recebermos a mercadoria, o nosso Departamento de Controle de Qualidade realizará uma análise para confirmação das condições citadas acima em até 7 dias.
Após o produto passar pela análise, o reembolso será efetuado por meio de estornos em cartões de crédito, ou por depósito em conta bancária indicada pelo cliente.



